Sem saber o que é vencer na Copa Paulista, o Velo Clube enfrenta, às 20h desta sexta, no Estádio Benito Agnelo Castellano, a Internacional de Limeira pela quinta rodada da competição. O time velista é o lanterna do grupo 2 com apenas um ponto contabilizado: um empate e três derrotas. Já o Leão é o segundo com oito pontos conquistados, sendo duas vitórias e dois empates.

Para a partida de hoje, o time velista contará com o retorno do atacante Pedro Henrique, que volta de suspensão. Já o volante Matheus Carioca segue de fora, suspenso. Outro possível desfalque é do zagueiro Filipe Codognatto, lesionado.

O provável time para partida de hoje é: Felipe Rocha, Caio, Filipe Codo, Léo Santos, Janilson, Eurico,Niander, Anderson Brito, Luis Gustavo, Chuck e Gustavo Henrique.

O técnico Fernando Souza, que está suspenso pela expulsão contra o XV e não ficará no banco de reservas, sabe que terá mais um jogo difícil pela frente, mas quer fazer valer o fator casa para conquistar um bom resultado.

“Dentro do nosso estádio temos que fazer de tudo para conquistar essa vitória a qualquer custo. Treinamos para ser um time mais ofensivo, marcando a saída de bola da Inter já nos primeiros 30 minutos de jogo e não tentar a vitória apenas no segundo tempo. Vamos marcar pressão, tomar a posse de bola e finalizar mais de fora da área”, afirmou o treinador.

O auxiliar técnico Augusto Sobrinho deve ficar no banco de reservas e comandar o Velo Clube.

Reforço

O zagueiro Alexandre Carvalho, 34 anos, está de volta ao Velo Clube. O jogador, que disputou o Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano, retorna para a sequência da Copa Paulista de Futebol e para a Série A-3 de 2020.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA