Velo Clube prepara elenco para a disputa em 2017

154

Favari Filho

GARRA!!: depois de participar com o sub 11, 13 e 20 em 2016, Galo Vermelho segue montando o elenco para série A2 do Paulista
GARRA!!: depois de participar com o sub 11, 13 e 20 em 2016, Galo Vermelho segue montando o elenco para série A2 do Paulista

PARA FRENTE, RUBRO-VERDE! O Velo Clube segue preparando o elenco e demais detalhes técnicos/administrativos para a estreia na série A2 do Campeonato Paulista. Foi o que informou o diretor de futebol João Marcondelli ao Caderno de Esportes.

“No que diz respeito à parte técnica, estamos montando o melhor time de todos os tempos”, enfatizou o dirigente que completou: “procuramos sanar deficiências na defesa e entrar no campeonato podendo competir de igual para igual com qualquer equipe da A2”.

Além de ter divulgado a subida de alguns atletas do sub 20 para o adulto [a exemplo de Gil, João Pedro, Marcelo e Richard], o clube já anunciou também a presença no escrete de Alan Mota, André Luiz, Andrézão, Felipe Tavares, Flavio Carioca, Guilherme, Leandro Costa, Marcelo Bonan, Mizael e PC.

Cabe destacar que a diretoria do Galo Vermelho também realiza obras necessárias para a obtenção dos alvarás e as revisões da parte elétrica e hidráulica, bem como as determinações da Vigilância Sanitária e a instalação de hidrantes no Benitão.

Paulista série A2

A diretoria do Galo Vermelho apresentou em junho de 2016 o técnico Álvaro Gaia, que vai reger a equipe a partir do dia 5 de dezembro na temporada 2017.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: