Rubro-Verde perdeu várias chances no primeiro tempo e no segundo, sofreu os gols (Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)

Matheus Pezzotti

Rubro-Verde perdeu várias chances no primeiro tempo e no segundo, sofreu os gols (Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)
Rubro-Verde perdeu várias chances no primeiro tempo e no segundo, sofreu os gols (Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte – Arquivo JC)

Pela 13ª rodada da série A-2, na tarde deste sábado (12), o Velo Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Votuporanguense fora de casa. Os gols foram marcados no segundo tempo. Reinaldo Alagoano, de pênalti, abriu o placar logo aos dois minutos e Bruno marcou o segundo, aos 39. Com o resultado negativo, após a partida, o Rubro-Verde caiu uma posição, ficando em quinto lugar, com os mesmos 22 pontos e o CAV segue em 12º lugar, mas agora com 17 pontos.

Esta foi a primeira derrota do técnico Luis dos Reis, em seu quinto jogo no comando do time velista, que não perdia há cinco jogos.

O Rubro-Verde volta a jogar na próxima quarta-feira (16), às 20h, contra o Monte Azul, no Benitão, pela 14ª rodada.

A matéria completa você confere na edição impressa de domingo (13), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA