Em jogo fraco tecnicamente apesar dos cinco gols, mais por limitações defensivas do que mérito dos ataques, o Oeste, que perdeu inúmeras chances, saiu vencedor (Foto: Valentim Baraldi)

Matheus Pezzotti

Em jogo fraco tecnicamente apesar dos cinco gols, mais por limitações defensivas do que mérito dos ataques, o Oeste, que perdeu inúmeras chances, saiu vencedor (Foto: Valentim Baraldi)
Em jogo fraco tecnicamente, apesar dos cinco gols, mais por limitações defensivas do que mérito dos ataques, o Oeste, que perdeu inúmeras chances, saiu vencedor (Foto: Valentim Baraldi)

Desta vez o ataque velista marcou gols, mas não foram suficientes para decretar a primeira vitória do Velo Clube na série A-2.

Jogando fora de casa, na tarde deste sábado (7), o Rubro-Verde perdeu seu terceiro jogo seguido, por 3 a 2 para o Oeste, mas pelo saldo de gols, deixou a lanterna para o Guaratinguetá, goleado pelo Rio Branco por 4 a 1, em casa, e que também ainda não somou pontos na competição.

Em jogo fraco tecnicamente apesar dos cinco gols, mais por limitações defensivas do que mérito dos ataques, os gols do Oeste foram marcados por Júnior Negrão, aos nove do primeiro tempo, de cabeça, livre na área, após cruzamento na esquerda, por Wagninho, aos quatro da etapa final, também de cabeça após escanteio e por Serginho, aos 30, aproveitando rebote do goleiro Igor, melhor em campo do time velista, que evitou uma goleada histórica pelas defesas feitas no jogo, após chute de fora da área.

No Velo, o primeiro gol foi de Júnior Negrão, contra, aos 43 do primeiro tempo e o segundo, de Judson, aos 20 da etapa final, batendo colocado no ângulo oposto do goleiro Paes.

“O torcedor velista pode ficar tranquilo que cair, a gente não cai, como muito gente quer que caia. Não vai cair, eu garanto”, disse o técnico João Vallim na saída do gramado em Itápolis.

O próximo jogo do Rubro-Verde será na quarta-feira (11), às 20h, justamente contra o agora lanterna Guaratinguetá, no Benitão.

FICHA TÉCNICA
OESTE 3 x 2 VELO CLUBE
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Adilson Roberto de Oliveira
Público e renda: não divulgados
Cartões amarelos: Paes, Lelê e Serginho (Oeste) e Mizael (Velo Clube)
Cartão vermelho: Lelê (Oeste)*
Gols: Júnior Negrão (cabeça aos 9’/1T, Wagninho aos 4’/2T e Serginho aos 30’/2T (Oeste) e Júnior Negrão (contra) aos 43’/2T e Judson aos 20’/2T (Velo Clube)

*cartão vermelho recebido no banco de reservas

OESTE
Paes; Wagninho, Daniel Gigante, Ligger e Zeca; Dionísio, Leandro Melo, Wagner Carioca (Pablo) e Lelê (Foguinho); Júnior Negrão (Cristiano) e Serginho. Técnico: Roberto Cavalo

VELO CLUBE
Igor; Mizael, Duda, Tiago Bernardi (João Victor) e Edson Paraná; Dogão (Marquinhos), Teco, Niander e Everton (Judson); Renatinho e Diego Higino. Técnico: João Vallim

A matéria na íntegra você confere na edição impressa deste domingo (8), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA