Como teve um jogo antecipado, o Oeste já atuou três vezes e soma duas vitórias e um empate

FPF

O Oeste segue invicto no Paulistão A2. Na noite deste sábado (29), recebeu o Velo Clube na Arena Barueri pela segunda rodada e venceu por 1 a 0, apesar da forte chuva. O único gol da partida foi marcado por Bruno Lopes, ainda no primeiro tempo.

Como teve um jogo antecipado, o Oeste já atuou três vezes e soma duas vitórias e um empate, liderando com sete pontos. O Velo Clube segue sem vencer e aparece em 11º lugar com um ponto em dois jogos.

O Oeste tomou as ações do jogo e criou as principais chances do primeiro tempo. Léo Ceará tentou alguns chutes e De Paula cabeceou na pequena área para grande defesa do goleiro. Aos 31, o gol saiu – após bate e rebate, a bola parou na poça d’água na pequena área, enganando o goleiro, e Bruno Lopes estava atento para completar para o gol.

No segundo tempo, o Velo Clube levou perigo em jogada de escanteio e, em várias tentativas, quase empatou. Léo Gobo cabeceou dentro da área e Jefferson Feijão tirou em cima da linha.

Os dois times tiveram mais algumas chegadas. Jefferson Recife e Rafael Kanu, do Velo Clube, tentaram de fora da área, mas Rodolfo colocou as duas finalizações para escanteio. Bruno Lopes tentou para o Oeste em chute de primeira. No último lance, o Velo Clube quase foi ajudado pela mesma poça d’água, mas o gol não saiu.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (2), às 15h, pela terceira rodada. O Oeste visita o Rio Claro no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, e o Velo Clube encara o Osasco Audax no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Confira os jogos deste sábado (29):

15h
São Caetano 0x0 Portuguesa Santista
Lemense 2×0 Taubaté

17h
XV de Piracicaba 1×0 Linense

19h
Oeste 1×0 Velo Clube

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.