Velo Clube perde para o Noroeste e está na lanterna do Grupo 2

256

Pela terceira rodada da Copa Paulista, Velo Clube viajou até Bauru e entrou em campo para enfrentar o Noroeste. Em campo o jogo começou movimentado com as duas equipes criando chances porém o rubro-verde apresentava mais futebol na partida porém a finalização deixava a desejar. Já o Noroeste soube chutar e aos 29 minutos abriu o placar com Chico que depois de receber no cruzamento, de perna direita fez um golaço em cima de Felipe Rocha.

Se a situação do Velo Clube estava ruim com a desvantagem no placar, no final do primeiro tempo se complicou mais ainda. Após falta uma confusão começou em campo e quem levou a pior foi o Rubro-verde que teve Matheus Carioca e Pedro Henrique expulsos. Já pelo lado do Noroeste Pedro Felipe levou cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Um membro da comissão técnica dos donos da casa também foi expulso.

Com nove em campo o Velo voltou para mais 45 minutos porém aos 15, o Noroeste deu mais um banho de água fria em cima dos visitantes com Yamada que marcou o segundo do time de Bauru. Apenas nos acréscimos, o Velo conseguiu descontar após cobrança de falta de Janilson. Final de jogo: Noroeste 2 x 1 Velo Clube.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: