Rubro-Verde terminou a série A-2 deste ano na sétima colocação, com 28 pontos somados

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Velo Clube foi até o Estádio Antônio Lins Guimarães em Santa Barbara D’Oeste enfrentar o Capivariano.

Em campo as duas equipes começaram se estudando mas quem tratou de entender melhor o adversário foi o Capivariano que percebeu a fragilidade técnica que o rubro-verde apresentava em campo e partiu para o ataque e conseguiu fazer três gols em apenas 17 minutos. O primeiro foi marcado aos 15 minutos por João Celeri, depois aos 26 minutos foi a vez de Lucas Lima balançar a rede e por último Douglas Netto fez o terceiro aos 32 minutos.

A sequência deixou o Velo mais perdido em campo e o time comandado por Cleber Gaúcho não esboçou reação.

Na etapa complementar, precisando jogar o que não jogou no primeiro tempo, o Velo tentava se movimentar em campo e buscar espaço. Até que o gol saiu aos 11 minutos. Felipinho achou espaço na marcação, chutou e diminuiu: Capivariano 3 x 1 Velo. Porém a comemoração durou apenas um minuto porque na sequência, Lucas Lima fez o quarto gol do Capivariano na partida e a equipe de fechou em campo e ganhou ainda mais estabilidade.

O Velo ainda conseguiu fazer mais um aos 36 minutos com Igor Eto’o mas já era tarde demais para uma reação que pudesse levar a um empate ou virada. Nos acréscimos o rubro-verde ainda perdeu o jogador Thiaguinho que recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura no jogador Breno.

Placar final: Capivariano 4 x 2 Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.