Favari Filho

Depois do coletivo ocorrido na tarde de ontem, o treinador Alan George conversou com a reportagem do Caderno de Esportes e desenhou um provável elenco para o embate entre Associação Esportiva Velo Clube e Clube Atlético Votuporanguense, que acontece neste sábado (18), às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Entram em campo em busca dos três pontos: Guilherme, Mizael, Tiago Bernardi, Edson Rocha, Tavares ou Garça, Niander, PC, Cristian, Andrezinho ou Paulinho, Leandro e Flávio Carioca. Segundo o técnico, que vem realizando um trabalho de reestruturação na equipe depois de uma infeliz sequência de derrotas, o intuito neste combate é vencer e avançar na tabela de classificação do certame: “Estamos todos focados, pois é muito importante conquistarmos a vitória para tirar o clube dessa situação incômoda”, avaliou George.

Em uma incessante luta para sair da Zona de Rebaixamento, o Rubro-Verde – que continua na décima oitava colocação da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol com apenas nove pontos conquistados em dez jogos, cujos resultados foram duas vitórias, três empates e cinco derrotas – vem do empate de 2X2 com o Oeste FC, ocorrido no último domingo (12), e está à frente apenas do Mogi Mirim EC [com oito tentos] e do lanterninha União Agrícola Barbarense FC [com quatro].

O Galo Vermelho e a Pantera Alvinegra tiveram apenas um encontro nas quatro linhas durante suas trajetórias e foi no dia 12 de março de 2016, quando o time de Votuporanga – conhecida como a Cidade das Brisas Suaves – venceu o da Cidade Azul por 2X0, na Arena Plínio Marin.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA