PRESENÇA: diretoria do Velo recebeu o futuro secretário de Esportes, Ronald Penteado (detalhe).

Favari Filho

PRESENÇA: diretoria do Velo recebeu o futuro secretário de Esportes, Ronald Penteado (detalhe).
PRESENÇA: diretoria do Velo recebeu o futuro secretário de Esportes, Ronald Penteado

Aconteceu na noite da última quinta-feira (8), no Estádio Benito Agnelo Castellano, a cerimônia de exposição do escrete do Velo Clube. Ao todo, foram apresentados pela diretoria do Galo Vermelho vinte e cinco jogadores que devem defender a agremiação dentro das quatro linhas na temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol.

Integraram a mesa – além dos diretores João Cerri e João Marcondelli e do presidente Adalberto Irineu Borges – o futuro secretário de Esportes Ronald Penteado.

O assessor de imprensa José Luiz Pimentel apresentou a comissão técnica composta por Álvaro Gaia, Alan George, André Zaros, Luiz Fernando dos Santos, Luiz Fernando Abichabki, Carlos Leone, Luiz Carlos e Eli Rodrigues. E, um a um, os jogadores: Marcelo, Guilherme, João Paulo; Felipe Tavares, Mizael, Adriano Garça, Flavinho e Gil; Andrezão, Duda, Edson, Richard e Tiago Bernardi; PC, Niander, Arthur e Gustavo; Paulinho, Felipe Piovesan e Marcelo Santos; André Luiz, Flávio Carioca, Leandro, Júlio e João Pedro.

Adiante!

Equipe segue com os treinos hoje à tarde e no sábado (10) de manhã no Benitão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest