O Velo Clube venceu o Guarani no último sábado (25) por 1 a 0 em disputa pela última rodada do Campeonato Paulista A-2

Favari Filho

O Velo Clube venceu o Guarani no último sábado (25) por 1 a 0 em disputa pela última rodada do Campeonato Paulista A-2
O Velo Clube venceu o Guarani no último sábado (25) por 1 a 0 em disputa pela última rodada do Campeonato Paulista A-2

O time do Velo segue com treinamentos intensivos no intuito de vencer o Água Santa no próximo domingo (3). O embate, que acontece no Benitão a partir das 10 horas, deve contar com um apoio significativo: a torcida rubro-verde, que promete lotar o Estádio Benito Agnelo Castellano. O time treina na manhã de sexta-feira (1) e, no sábado (2), às 10 horas, acontece um recreativo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Cidade, o meio-campo Ricardinho não participa do próximo certame e o técnico João Vallim pode escalar para o seu lugar Marquinhos ou Rafinha. Da mesma forma, o lateral Renatinho, que foi expulso durante a partida com o Guarani no último sábado (25), fica de fora da partida e Tom pode assumir a posição. João Vitor e Duda são as opções para a substituição de Dogão na zaga, uma vez que o atleta também não entra em campo.

Os ingressos para assistir a partida entre Velo e Água Santa podem ser comprados até às 18 horas de sexta-feira (1) por apenas 10 reais; já no sábado (2) e no domingo (3) as entradas passam a custar 20 reais. A organização do evento informa que na compra de um bilhete, em qualquer um dos dias, o torcedor ganha outro grátis.

O time do Velo Clube vem de uma vitória sobre o Guarani por 1 a 0. O embate pela décima oitava rodada da série A-2 aconteceu no estádio Brinco de Ouro da Princesa e, com o resultado conquistado com o gol de Leleco, o rubro-verde deixou a zona do rebaixamento.

No fim de semana, oito jogos foram realizados. Novorizontino e Água Santa estão perto do acesso, ao lado da líder e já garantida Ferroviária. O Guarani, depois de perder em casa, está fora da disputa. O Catanduvense, ao perder em casa, confirmou o rebaixamento junto com o Guaratinguetá.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Shopping Rio Claro tem ponto de troca de figurinhas da Copa

Rio Claro enfrenta Bauru nos playoffs

Rio Claro é vice-campeã dos Jogos Regionais 2022