Matheus Pezzotti

Camisa comemorativa deve ser encomendada por e-mail e terá apenas 105 exemplares, sem a possibilidade de segundo lote
Camisa comemorativa deve ser encomendada por e-mail e terá apenas 105 exemplares, sem a possibilidade de segundo lote

Desde a última segunda-feira (17), o Velo Clube começou a comercializar uma camisa comemorativa dos 105 anos do clube, a ser comemorado no dia 28 de agosto. De acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Verde, apenas 105 camisas foram colocadas à venda, já que se trata de uma edição comemorativa.

“Foi uma ideia do marketing, alinhavada com o presidente Adalberto Irineu Borges. Estamos com uma série de ações aproveitando o aniversário de 105 anos do clube e essa da camisa foi especificamente uma ideia que surgiu para dar um valor agregado ao material e dar início a uma série de produtos relacionados ao clube, não só como uniforme, mas outros produtos, aproveitando que o clube tem agora sua marca registrada”, diz Michel Kaid, responsável pelo departamento de marketing do Velo Clube.

Os interessados em adquirir a camisa devem fazer a reserva por meio do e-mail [email protected], preenchendo seus dados pessoais.

Por este e-mail, o torcedor receberá o link do sistema Pag-Seguro para efetuar o pagamento das camisas que custam R$ 79,00 e poderão ser retiradas ou entregues a partir do dia 24 de agosto.

EXPOSIÇÃO

Para comemorar os 105 anos do clube, será realizada, dos dias 24 a 29 de agosto, no Senac, localizado na Avenida 2, entre as ruas 8 e 9, 720, no Centro, uma exposição contendo uma galeria com fotos, vídeos, artigos, réplicas, mesa-redonda com convidados e homenagens a personagens ilustres da história do Rubro-Verde, com entrada gratuita.

MARCA REGISTRADA

Em outubro de 2014, o Velo Clube, através do departamento de marketing, entrou com o pedido de registro de sua marca e, após o trâmite que envolveu pesquisa, a marca Velo Clube, incluindo o nome e o distintivo, passaram a ser protegidos em todo o território nacional e registrados junto ao banco de dados de INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Com a marca registrada, poderão ser licenciados produtos ou serviços com o nome do Velo Clube, tornando-se nova fonte de receitas ao clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA