Meia Felipinho é um dos destaques da equipe velista nesta temporada

Na reta final da preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2024, o Velo Clube realiza neste sábado (30) o último jogo-treino do ano. O Rubro-verde enfrenta a Itapirense, às 9h30, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

O time velista já realizou três jogos-treinos. Empatou por 1 a 1 com o União São João de Araras, ficou no empate por 2 a 2 com o Athletic Clube de Minas Gerais em jogo disputado em Itu e venceu sua equipe Sub-20 por 2 a 0 em partida disputada no estádio Benito Agnelo Castellano.

Rio Claro FC

O Galo Azul tinha um jogo-treino programado para este sábado (30), mas atividade não irá acontecer. O motivo não foi divulgado pelo clube. Até o momento, o Rio Claro FC ficou no empate por 1 a 1 com a Internacional de Limeira e venceu o União Barbarense por 2 a 0.

Vale lembrar que o Velo Clube estreia no estadual diante do Linense no dia 17 no estádio Gilbertão e o Rio Claro FC recebe o Oeste de Barueri no estádio Augusto Schmidt Filho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA