Após a realização da última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, realizada no final de semana com o Velo Clube vencendo o Paulista, no Benitão, por 1 a 0 com gol de Felipinho, o time velista terá pela frente o Capivariano nas quartas de final.

O Rubro-verde terminou a primeira fase na quinta colocação com 25 pontos, mesma pontuação do adversário da próxima fase, que ficou à frente por ter uma melhor campanha.

O jogo de ida do mata-mata será neste domingo (18) às 17h no Estádio Benito Agnelo Castellano. A volta será no dia 25 em Santa Bárbara D’Oeste às 15h.

Os outros confrontos serão: Batatais e EC São Bernardo, que acontece no sábado (17), às 15h. A partida de volta está marcada para o sábado (24), às 15h, em São Bernardo do Campo. Linense e Comercial também iniciam a disputa no sábado (17), às 17h, em Lins. Já a volta será no domingo (25), às 17h30, em Ribeirão Preto.

No confronto entre o primeiro e oitavo colocado, Nacional e Noroeste duelam pela primeira vez no domingo (18), às 15h, em São Paulo. A definição da vaga acontece no sábado (24), às 17h30, em Bauru.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA