Velo Clube enfrenta hoje o Atibaia fora de casa com estreia no ataque

91

O Velo Clube encara na tarde de hoje (3), às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, o Atibaia pela sétima rodada da Copa Paulista.

O confronto é uma briga direta pela classificação, já que os times times estão empatados na classificação com cinco pontos somados.

Para a partida, o técnico Fernando Souza terá dois desfalques, não contando com o atacante Chuck lesionado e o lateral-esquerdo Janilson suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o recém-contratado atacante Anderson Magrão foi inscrito e deve estrear.

O provável Velo para a partida é: Felipe Rocha; Léo Santos, Alexandre Carvalho, Felipe Codo e Caio; Eurico, Niander e Gustavo Henrique; Pedrinho, Luiz Gustavo e Anderson Magrão.

Para o técnico Fernando Souza, a expectativa é para um bom jogo e que o Velo possa voltar para o G4.

“Espero que as coisas se encaixem como treinamos, que o Anderson Magrão nos ajude lá na frente convertendo as chances em gols e que essa vitória possa sair para voltarmos ao grupo de classificação”.

A partida terá transmissão da Rádio Jovem Pan News de Rio Claro a partir das 14h30 direto de Americana. Ouça nos 1410 AM, nos aplicativos da Jovem Pan para iOS e Android e na página do Jornal Cidade no Facebook e no canal do YouTube.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: