É BOLA PRA FRENTE!: elenco da AEVC busca conquistar mais três pontos na tabela do certame

Favari Filho

Dando sequência à septuagésima segunda edição do certame que teve início no dia 29 de janeiro e que no dia 7 de maio chega à Grande Final, a Associação Esportiva Velo Clube viaja HOJE para Santa Barbara d’Oeste, onde encara pela décima quarta rodada da série A2 a União Agrícola Barbarense Futebol Clube, às 20 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão!

Depois de vencer o Sertãozinho Futebol Clube no último sábado (25) por 1X0 e deixar a Zona de Rebaixamento, o Rubro-Verde volta a campo com sede de vitória para ficar cada vez mais distante do perigo de figurar junto dos últimos seis na tabela de classificação e, como consequência, cair para a série A3 do Paulista!

Depois do jogo de HOJE, o Rubro-Verde retorna ao gramado no sábado (1º), às 19 horas, quando recebe o CA Juventus, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes, os comandados por Alan George seguem focados com o objetivo de alcançar mais três pontos e, assim, ganhar fôlego para as próximas rodadas. O provável elenco desta quarta-feira (29) deve contar com Guilherme; Mizael ou Tavares, Tiago Bernardi, André e Flavinho; Niander, Gustavo, Felipe; Cristian, Flávio Carioca e Leandro ou Everaldo. Cabe destacar que o Galo Vermelho e o Leão da 13 já travaram enfrentamento cinquenta e uma vezes, das quais o Time da Rua 3 venceu dezoito, perdeu dezenove e empatou catorze!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA