Sem saber o que é vencer na Copa Paulista de Futebol, o Velo Clube encara nesta sexta-feira (12), às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba em partida válida pela quarta rodada da competição. O Rubro-verde é o lanterna da competição com apenas um ponto somado, sendo um empate e duas derrotas. O Nhô Quim é o líder com cinco pontos, contabilizando uma vitória e dois empates.

Para a partida de hoje, o técnico Fernando Souza terá os desfalques do volante Matheus Carioca e do atacante Pedro Henrique, que cumprem suspensão automática devido à expulsão no jogo diante do Noroeste. No meio-campo, Anderson Brito deve ganhar a vaga e no ataque brigam pela posição Luiz Gustavo e Sávio Flamengo. Assim sendo, o time velista deve ir a campo com: Felipe Rocha, Caio, Filipe Codognatto, Léo Santos, Janilson, Eurico, Niander, Gustavo Henrique, Anderson Brito, Chuck e Luiz Gustavo (Sávio Flamengo).

XV de Piracicaba

Invicto há sete jogos, o técnico Tarcísio Pugliese quer seu elenco com o pés no chão na partida de hoje para seguir com a boa sequência. “Não é fácil atingir esse número, principalmente depois de encarar oponentes de qualidade. Então, acredito que o time vem se comportando bem”, disse o treinador.

Para o jogo de hoje, o time piracicabano deve ir a campo com: Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Luizinho, Kadu Barone e Raphael Macena.

A partida terá transmissão da Rádio Jovem Pan News de Rio Claro. Acompanhe nos 1410 AM, Facebook e Youtube do Jornal Cidade de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30