Com dores na coxa, o atacante Leleco pode ser vetado pelo departamento médico

Matheus Pezzotti

Com dores na coxa, o atacante Leleco pode ser vetado pelo departamento médico
Com dores na coxa, o atacante Leleco pode ser vetado pelo departamento médico

O Velo Clube volta a jogar nesta quarta-feira (25), às 20h30, desta vez contra o Paulista, fora de casa, pela 12ª rodada da série A-2.

Para o jogo, o técnico João Vallim será obrigado a fazer alterações no time por conta da ida do volante PC para o FK Kairat Almaty, do Cazaquistão. O treinador testou três formações diferentes e definirá o time titular momentos antes da partida.

Sem PC, Vallim colocou Niander como primeiro volante e no meio, Ricardinho ou Marquinhos. Caso Ricardinho seja o escolhido neste setor, Teco retornaria ao time como segundo volante, do lado esquerdo.

“Nós temos o Niander que sempre jogou como primeiro volante e lateral e aqui no Velo está jogando como segundo volante e pode ser uma opção. Testei várias formações não saindo das características dos atletas para rendermos da melhor maneira”, afirma.

O atacante Leleco, com dores na coxa, é dúvida e caso seja vetado, Tom ou Renatinho devem entrar ao lado de Valdo Gigante.

No Paulista, o técnico Roberval Davino, poderá ter o retorno do atacante Eric Mamadeira, que trata de um entorse no tornozelo esquerdo. O volante Fábio Gomes, com lesão na coxa, o zagueiro Leandro Vicentin, com uma tendinite no joelho e o meia-atacante Emerson, com lesão no joelho, seguem fora. A partida terá transmissão da rádio Excelsior Jovem Pan Sat, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA