Na estreia, o Velo Clube teve, além do gol, mais duas chances claras de balançar as redes e ataque agradou a João Vallim

Matheus Pezzotti

Depois de estrear com vitória contra o União Barbarense por 1 a 0 no Benitão, o Velo Clube fará seu primeiro jogo fora de casa nesta série A-2. Nesta quarta-feira (3), às 20h30, encara o Mirassol, no José Maria de Campos Maia e, na sexta colocação, quer seguir somando pontos para continuar na zona de classificação.

“Nos preparamos para este jogo, que vai ser muito difícil, mas vamos jogar para conseguir pontos”, afirma o técnico João Vallim. O treinador também comentou que a ansiedade em campo foi sanada após a estreia e destacou a produtividade do ataque.

“Conseguimos controlar o jogo, tivemos mais duas chances claras de gol, mas o mais importante foram os três pontos e tirar a ansiedade da estreia, que tiramos das costas. O ataque funcionou, mas você não joga contra 11 cones, e sim contra equipes muito bem fechadas, principalmente quando jogam aqui no Benitão, não é fácil penetrar nas defesas e isso dificulta aos atacantes, mas gostei muito do meu ataque, que procurou o gol sempre”, analisa.

Na estreia, o Velo Clube teve, além do gol, mais duas chances claras de balançar as redes e ataque agradou a João Vallim
Na estreia, o Velo Clube teve, além do gol, mais duas chances claras de balançar as redes e ataque agradou a João Vallim

Vallim não confirmou, mas a tendência é que mantenha o mesmo time que começou o jogo contra o União Barbarense, com: Rafael Pin; Mizael, Duda, Tiago Bernardi e Calixto; Niander, Teco, Paulinho e André Mococa; Flávio Carioca e Judson, que reencontra o ex-time, quando jogou em Mirassol pela Copa Paulista do ano passado.

Já para o técnico Moisés Egert, que treinou o Velo Clube em 2014, quando substituiu Carlos Rossi, “será um grande jogo, bastante equilibrado e temos que nos manter atentos, não deixando de respeitar o Velo Clube, que formou uma grande equipe, com bons nomes. Acredito que, se o Mirassol se portar bem em campo e fizer um bom jogo, o resultado positivo acontecerá”, disse a sua assessoria de imprensa.

O treinador que também visa somar pontos para manter o Mirassol no G-8, que hoje ocupa o quinto lugar, deve manter o mesmo time que começou o jogo contra o Atlético Sorocaba, quando venceu, fora de casa, por 2 a 0, com: Edson; Paulo Sérgio, Phillipe Maia, Reniê; Alexandre; Mateus Silva, Betinho, Paraíba e Xuxa; Wagner e Fagner.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.