Velo Clube encara o Linense no Benitão

111

Favari Filho

“Para esse jogo com o CA Linense vamos manter o mesmo padrão tático dos dois últimos”, expôs o treinador Rafael Nunes à reportagem do Caderno de Esportes. A AE Velo Clube retorna ao gramado depois de ter arrancado empate por 1X1 na partida válida pela nona rodada da temporada 2017 da Copa Paulista – evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF] – contra o Mirassol FC. Durante toda a semana, o escrete treinou no Quadrilátero da Rua 3 e, ainda segundo o técnico, neste embate haverá mais peças no meio de campo, ou seja, “teremos uma equipe mais povoada nos meio e com mais força”, garantiu.

Conforme anunciado anteriormente pelo CE, além dos atletas que já integram o esquadrão, o Rubro-Verde pode contar com três jogadores que, recentemente, já vestiram a camisa do clube: o goleiro Igor, o lateral Felipe Tavares e o atacante Leleco! No combate que tem início às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, Nunes adiantou que deve entrar com o mesmo elenco do compromisso anterior contra o Leão da Alta Araraquarense, composto por Rayan, Mizael, Lucas, Penteado, Niander, Marra, Matheus, Galene, Cristiano, Paulinho e Kaique. O time do município de Lins, cabe ressaltar, figura na lanterna do Grupo 1 e vem da derrota em casa por 2X1 para a A Ferroviária E que, por sua vez, lidera na Tabela de Classificação contando dezoito pontos!

Na sexta posição com seis tentos, a AEVC espera o apoio da torcida no Benitão incentivando os esportistas para que a vitória seja alcançada e, assim, possa vislumbrar a próxima fase do torneio. Importante salientar que os vinte e três clubes foram divididos em três grupos e jogam entre si em turno e returno avançando apenas os quatro melhores; na segunda fase, as doze equipes restantes formam três grupos de quatro, classificando os dois primeiros para o mata-mata que seguirá até que seja conhecido o Grande Campeão! Competem: G1, AE Velo Clube, CA Linense, CA Penapolense, EC Noroeste, A Ferroviária E, Marília AC e Mirassol FC; G2, AA Internacional, CA Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Osasco Audax, Rio Branco EC, São Paulo FC e SC Atibaia; G3, AA Portuguesa, AD São Caetano, A Portuguesa D, CA Juventus, EC Água Santa, EC Taubaté, Nacional AC e Santos FC.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: