Rubro-Verde terminou a série A-2 deste ano na sétima colocação, com 28 pontos somados

Tentando a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-3, o Velo Clube enfrenta neste sábado (8), às 16h, o Comercial no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto pela quarta rodada da competição.

O time velista ocupa a sétima colocação com quatro pontos somados, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O Bafo é o 14º e ainda não venceu na Série A-3. A equipe contabiliza dois empates e uma derrota.

O técnico Cléber Gaúcho não deve ter desfalques para o jogo e terá um reforço no setor de ataque. Caio Henrique teve sua documentação regularizada e está à disposição do treinador.

O Velo Clube deve entrar em campo com: Filipe Garça, Everton, Alexandre Carvalho, Felipe Codognatto, Janilson, Niander, Eurico, Lucas Negueba, Igor Eto, Rodney e Elton Morelatto.

O atacante Rodney ressalta a importância de a equipe conquistar a vitória e se reabilitar na competição.

“Estamos cientes da importância dessa partida e das dificuldades que vamos encontrar, assim como o time deles. Vamos tentar fazer o máximo do que o nosso técnico pediu para sair com a vitória. Que a gente possa trazer os três pontos para Rio Claro e seguir em busca de conquistar nosso objetivo. Perdemos o último jogo em casa, então temos que nos recuperar”, afirmou o atacante Rodney.

Comercial

O técnico Roberval Davino afirma não estar preocupado pelo fato de seu time ainda não ter vencido na competição, já que a A-3 está apenas no começo.

“Não faço contas só com os pontos em casa, quero vencer todos os jogos. Infelizmente tivemos essas perdas nesse começo, então acredito que a ideia agora é buscar mais pontos, porque nem os times que estão lá em cima já estão classificados”, declarou o treinador.

O Bafo deve ir a campo com: Iago Hass, Welder, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan, Romarinho, Ademir e Bruno Sabiá, Juninho, Daniel Bueno e Zé Andrade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest