Velo Clube encara o Batatais no Benitão

119

Matheus Pezzotti

O Velo Clube, que não vence há cinco rodadas, joga nesta quarta-feira (2), às 20h, no Benitão, contra o Batatais, pela décima rodada. No entanto, para voltar a somar três pontos no campeonato, o técnico Luís dos Reis, que faz a sua estreia em casa, terá problemas para escalar o time.

O atacante Leleco, com entorse no joelho, deve ser vetado, assim como o lateral-direito Mizael, com lesão no púbis. O volante Teco, com desgaste muscular, será poupado e o lateral-esquerdo Calixto, com lesão muscular, também deverá ficar de fora. O centroavante Flávio Carioca segue se recuperando de lesão no joelho e o meia Paulinho, de uma fissura no pé.

Contra o Rio Branco, Luís dos Reis avaliou o time de maneira positiva, principalmente no segundo tempo, quando empatou o jogo (Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)
Contra o Rio Branco, Luís dos Reis avaliou o time de maneira positiva, principalmente no segundo tempo, quando empatou o jogo (Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)

Por outro lado, o volante Niander retorna após cumprir suspensão automática, o meia André Mococa, poupado na última rodada, também deve ser relacionado e o zagueiro Tiago Bernardi, cujo julgamento foi adiado para a próxima semana na Federação Paulista de Futebol pela expulsão contra a Portuguesa, segue no time.

O Rubro-Verde está em sétimo lugar, com 15 pontos e, apesar de não vencer há cinco jogos, marcou um gol em todos os jogos e deve jogar com: Rafael Pin; Dedoné, Duda, Tiago Bernardi e Fandinho (Abner); Diego Perini, Niander, Luiz Henrique (André Mococa); Jackson, Leandro Costa e Judson.

“Jogar em casa é tão difícil como jogar fora. Beneficia sempre quem vem de fora, porque vem fechado, mas temos que fazer aquilo que o time fez no começo do campeonato, procurar o gol. É um momento mais delicado, mas temos que buscar o gol e a vitória. Acreditamos que o torcedor venha ao jogo, é um jogador a mais e temos que ter bastante gente a favor e é isso que os atletas esperam neste jogo”, diz Reis.

Já o Batatais vem de vitória em casa, contra o Votuporanguense, por 3 a 1 e está em quarto lugar, com 17 pontos e tem o melhor ataque da A-2, com 20 gols.

O técnico Thiago Oliveira contará com o retorno de Guilherme Noé, que volta de suspensão, e Fábio Simplício, já registrado, pode ser relacionado pela primeira vez e deve jogar com: Matheus; Alexandre, Marcão, Júlio Santos e Felipe; Bruno Formigoni, Márcio Luiz, Nícolas e Rafael Toledo; Deivid e Eliandro.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: