O atacante Leleco retorna ao time para reforçar o ataque que tem criado, mas pouco tem balançado as redes nesta série A-2

Matheus Pezzotti

O atacante Leleco retorna ao time para reforçar o ataque que tem criado, mas pouco tem balançado as redes nesta série A-2
O atacante Leleco retorna ao time para reforçar o ataque que tem criado, mas pouco tem balançado as redes nesta série A-2

Neste sábado (14), o Velo Clube vai até Araraquara encarar a líder Ferroviária, às 16 horas, pela 10ª rodada da série A-2.

E para conquistar os três pontos, o Rubro-Verde terá que quebrar um tabu por ainda não ter vencido fora de casa, com três derrotas e um empate. Para isso, o técnico João Vallim, que terá o retorno do atacante Leleco, que cumpriu o segundo e último jogo de suspensão pela expulsão no empate em 2 a 2 contra o União Barbarense em casa, afirma que manterá o time com a mesma postura, jogando ofensivo, mesmo contra o primeiro colocado da tabela que possui 100% de aproveitamento jogando em casa, ao vencer os quatro jogos que fez na Fonte Luminosa e não se preocupa em ainda não ter vencido fora de casa.

“A gente sabe que vai ser muito difícil, já que a Ferroviária, além de líder, venceu todos os jogos que fez jogando em sua casa, mas nos preparamos forte durante a semana e estamos muito focados para fazer um bom jogo. O fato de ainda não ter vencido fora de casa não incomoda, isso vai acontecer naturalmente. Vamos manter a mesma forma de jogar, o time está melhorando jogo a jogo e vamos jogar buscando a vitória do começo ao fim do jogo”, afirma o treinador velista.

A Ferroviária jogará sem três titulares. O volante Jairo, com dores na coxa, segue vetado pelo departamento médico, o volante Renan foi expulso na vitória por 3 a 2 contra o Rio Branco em casa e o atacante Tiago Adan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Porém, o técnico Milton mendes terá o retorno do lateral-direito Paulo Henrique e do volante Milton Júnior, que cumpriram suspensão automática.

No treino da última sexta-feira (13), o comandante da Ferrinha tirou o meia e camisa 10 Danilo Sacramento e testou Marcos Vinícius no ataque e pode promover alterações na equipe, que tem como uma das principais armas ofensivas Alan Mineiro, que soma cinco gols nesta série A-2 e marcou os três gols da vitória na última rodada e segue na briga pela artilharia que tem Diogo Acosta, do São Caetano, como o jogador que mais marcou até o momento, com sete gols.

A partida terá transmissão da rádio Excelsior Jovem Pan Sat, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA