Rubro-Verde chega a seis jogos seguidos sem vencer na série A-2

Matheus Pezzotti

Leandro Costa foi derrubado na área e o árbitro marcou simulação. Rubro-Verde jogou com raça, dominou, criou chances, mas foi prejudicado pela arbitragem e não venceu
Leandro Costa foi derrubado na área, mas o árbitro marcou simulação. Rubro-Verde jogou com raça, dominou, criou chances, mas, prejudicado pela arbitragem, não venceu a partida

Em confronto direto válido pela décima rodada, o Velo Clube empatou com o Batatais, no Benitão, na noite de quarta-feira (2).

Mesmo sem vários titulares e dois pênaltis não marcados, o Rubro-Verde manteve a escrita de marcar ao menos um gol por jogo e segue no G-8, em oitavo lugar, com 16 pontos. O Batatais, dono do melhor ataque da A-2, com 21 gols, está em quinto, com 18.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Leandro Costa abriu o placar aos 23 minutos, após receber na área, fazer o giro e bater colocado. O Batatais empatou aos 47, com Rafael Toledo, que recebeu na área e bateu prensado, acertando o travessão antes de marcar.

O time comandado pelo técnico Luís dos Reis volta a jogar no sábado (5), às 19h, contra o Atlético Sorocaba, novamente no Benitão.

CONFUSÃO
Após a partida, alguns torcedores jogaram pedras no vestiário velista e arrombaram um dos portões da Rua 2 para hostilizar jogadores e a Polícia Militar foi acionada para intervir no protesto violento.

FICHA TÉCNICA
VELO CLUBE 1 X 1 BATATAIS
Local: estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro
Campeonato: série A-2, 10ª rodada
Público: 733 pagantes
Renda: R$ 8.105,00
Gols: Leandro Costa aos 23’/1T (Velo Clube) e Rafael Toledo aos 47’/1T (Batatais)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Ricardo Lanutto e Rafael Fernandes
Cartões amarelos: Diego Perini e Leandro Costa (Velo Clube) e Thiago (Batatais)

VELO CLUBE
Rafael Pin; Dedoné, Duda, Tiago Bernardi e Fandinho (Tom); Diego Perini, Niander, Judson (André Mococa) e Luiz Henrique; Leandro Costa e Jackson (Thiago Furtuoso). Técnico: Luis dos Reis

BATATAIS
Matheus; Alexandre Lazaroni, Marcão, Julio Santos e Felipe Gregori (Fábio Simplício); Thiago, Guilherme Noé, André Cunha (Leandrinho) (Bruno Formigoni) e Rafael Toledo; Eliandro e Deivid. Técnico: Thiago Oliveira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA