No último Sábado (8), o Velo Clube realizou um jogo-treino com o Sertãozinho na casa do rival. Após dois tempos de 40 minutos a partida que valia, para o Velo, como mais uma etapa da preparação para a disputa da Série A3 terminou em 0x0.

O Velo teve duas boas chances, com Frank no primeiro tempo, ao ser travado na hora do chute, e com Edmilson de cabeça na segunda etapa.

O Velo Clube entrou em campo no esquema 3-5-2 e o técnico Karmino Colombini escalou os seguintes jogadores: Felipe Rocha (Jean); Diogo (Lucão), Rufino (Lorran) e Alexandre Carvalho (Maycom); Júlio Ferrari (Alisson), Niander (Hernandes), Anderson Brito (Edmílson), Adriano (Pedro Henrique) e Janilson (Vinicius Silva); Frank (Gustavo Tocantins) e Matheus Guerreiro (Thiago Cardim).

Segundo o treinador, o compromisso na cidade de Sertãozinho foi proveitoso para o desenvolvimento da equipe para 2019.

No próximo Sábado (15) as duas equipes voltam a realizar um jogo-treino. Desta vez, o confronto será no Benitão, às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue