Favari Filho

Em partida válida pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Velo Clube enfrentou o Rio Preto na noite deste domingo (19). Entretanto, o Galo Vermelho viu a chance de entrar para o G4 ficar ainda mais distante ao encerrar a partida no 1X1 com o time visitante. Com o resultado, o clube rio-clarense ocupa a décima colocação, com oito pontos.

O gol do Rubro Verde saiu aos vinte e dois minutos do segundo tempo com Flávio Carioca. O time adversário começou a pressionar e conseguiu carimbar o empate aos quarenta minutos da segunda etapa, com gol de Ednei. Ao repórter Ademir Sartori, da Rádio Excelsior Jovem Pan News, o treinador Álvaro Gaia disse que o resultado é decorrente de uma semana em que os jogadores sentiram uma enorme pressão psicológica, pois encararam o AD São Caetano [líder do campeonato] na segunda-feira (13), o dérbi contra o Rio Claro FC, na quinta-feira (16) e, por fim, este jogo. O treinador acrescentou também que para o próximo embate – que acontece na sexta-feira (24), às 19h15, contra o XV de Piracicaba -, Cristian já vai estar liberado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest