O Velo Clube foi até São Carlos e na tarde de hoje, sábado (23), empatou em 1 a 1 com o time da casa em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Com o resultado o Velo Clube segue na liderança e invicto na competição.

Em jogo de times em situações opostas na tabela o lanterna da competição o São Carlos começou melhor do que o líder Velo Clube. Aos 19 minutos o mandante não perdoou e em bela jogada de Neto que chutou forte no canto esquerdo de Felipe Rocha abriu o placar para o São Carlos. O gol do time da casa acordou o Velo Clube que conseguiu melhorar os passes e passou a criar mais jogadas de ataques. O Velo criava pelo lado esquerdo e foi por lá que saiu o gol de empate. Aos 42 minutos Luiz Henrique cruzou e Anderson Brito escorou de cabeça empatando a partida.

Na etapa complementar o rubro-verde foi superior em campo mas esbarrou na defensiva do São Carlos que não permitiu a virada. Placar final: São Carlos 1 x 1 Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.