O Velo Clube disputou na manhã de ontem (6) o segundo jogo-treino preparatório para o Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe velista recebeu o Capivariano e ficou no empate por 0 a 0. O Rubro-verde começou o jogo com: Filipe Garça, Vinicius Pedalada, Lucas Castilho, Alexandre Carvalho, Janilson, Eurico, Alex Galo, Thiaguinho, Luquinha, Caio Vieira e Wesley.

A partida começou com o time visitante assustando em duas boas jogadas pela esquerda que terminaram em finalizações que passaram perto do gol de Filipe Garça.
O Velo deu a resposta com boas jogadas do atacante Wesley pelas laterais do campo. Em bela cobrança de falta, Luquinha quase abriu o placar para o Velo.

A partir daí as equipes priorizaram a marcação e as defesas se sobressaíram sobre os atacantes. O Velo dominou o adversário, mas sem conseguir finalizar contra o gol. Fim de primeiro tempo 0 a 0.

No segundo tempo o Velo modificou todo o time e foi a campo com: Eduardo, Luís Roberto, Felipe Codo, Léo Santos, Kayo, Vinicius, Argentino, Kadu Santos, Vitor Hugo, Judson e Luis Gustavo.

No segundo tempo com um time tecnicamente e fisicamente superior, o Velo comandou as ações, mas seguia sem conseguir finalizar. Após os 15 minutos, o adversário equilibrou a partida e passou a ameaçar o gol velista. O Velo saiu da pressão e, em boa jogada de Luiz Gustavo pela esquerda, a bola encontrou Judson, que finalizou fraco para defesa do goleiro.

A partida seguiu equilibrada com os times tentando explorar os erros do adversário para buscar o gol. Com poucas chances criadas e com o forte calor, o jogo terminou no 0 a 0 no Estádio Benito Agnelo Castellano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA