Velo Clube em clima de decisão com o Santo André

89

Matheus Pezzotti

Decisão. Tanto Velo Clube como Santo André entram com esse espírito para o jogo desta quarta-feira (30), às 20h, no Benitão, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase.

Dependendo de outros resultados, em caso de vitória, o Rubro-Verde, que é o oitavo colocado, com 27 pontos, pode garantir a classificação antecipada. Já o Ramalhão, que está em décimo, com 25 pontos, precisa vencer para seguir com chances de buscar uma das vagas no mata-mata.

“Como o Santo André precisa do resultado, acredito que será um jogo aberto. Mas é bom porque o Velo está disputando uma situação ótima, que é a classificação e esperamos que possamos concluir isso nesse jogo. O nosso convívio [com a torcida] de início não foi muito bom, as pessoas não conheciam o meu trabalho, mas conseguimos mais vitórias do que derrotas, não saímos do G-8, estamos próximos da classificação e que a torcida apoie até o último minuto. A mesma paciência que teremos que ter dentro de campo eles terão que ter fora”, diz o técnico Luís dos Reis.

Podendo se classificar nesta rodada com a vitória, Rubro-Verde encara jogo como decisão e convoca a torcida. Ramalhão precisa vencer para seguir com chances de disputar o mata-mata
Podendo se classificar nesta rodada com a vitória, Rubro-Verde encara jogo como decisão e convoca a torcida. Ramalhão precisa vencer para seguir com chances de disputar o mata-mata

Expulso na última rodada, o lateral-direito Mizael é desfalque. Os volantes Teco e Diego Perini seguem em recuperação de lesão e são dúvida, e o provável time deve jogar com Rafael Pin; Dedoné, Duda, Tiago Bernardi e Fandinho, Niander, Calixto, Luiz Henrique e Judson; Tom e Leandro Costa.

“Ano passado vivemos um momento difícil e este ano é o ano da torcida. A gente precisa muito desse apoio. A diretoria está fazendo a parte dela e tenho certeza de que a torcida vai fazer a sua. Esse é o momento. Não de ficar em casa, mas de vir ao Benitão e nos ajudar. A torcida é muito importante e estamos aguardando por isso”, diz o capitão Tiago Bernardi.

INGRESSOS

Para o jogo decisivo no Benitão entre Velo Clube e Santo André, a diretoria do Rubro-Verde se mobilizou para proporcionar duas promoções aos torcedores velistas.

A primeira é a presença, mais uma vez, do Projeto Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF), no qual o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso na arquibancada descoberta.

Vale lembrar que, com base na Lei Municipal de 1973, crianças até 12 anos acompanhadas de responsável e com RG não pagam ingresso.

Jogo terá a transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai Veloooooooo, Saudações da terra do Tio Sam. Estou contente the ver este time lutar e quiseras estar de volta na elite. Votos de muito sucesso. Abraços a todos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: