Neste sábado (13), às 15h10, o Velo Clube recebe o Noroeste de Bauru para o jogo da volta da final do Campeonato Paulista da Série A-2. Com a vitória no jogo de ida por 1 a 0 o time velista joga por um empate para ficar com o título. Para o Norusca interessa uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ficar com o título de forma direta.

Para o confronto o Rubro-verde terá o retorno do zagueiro Júlio Vaz que volta de suspensão automática. Sendo assim o técnico Guilherme Alves deve mandar a campo: Gabriel Felix, Julio Vaz, Lucas Cezane, Miguel, Léo Campos, Norton, Mizael, Martineli, Felipinho, Lucas Duni e Caio Mancha.

“Nunca fomos favoritos a nada nesse campeonato e só conquistamos o acesso pela humildade, trabalho e seriedade de todos e não iremos mudar. Seguiremos com os pés no chão. Vamos ter que batalhar bastante para conquistar o título já que o adversário tem uma grande equipe, mas nós estamos prontos”, disse o técnico Guilherme Alves.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA