A partir das 17h30 deste sábado (7) no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, Velo Clube e Noroeste disputam o acesso no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3. Na primeira partida realizada no Estádio Benito Agnelo Castellano, as equipes ficaram no empate sem gols. Com isso quem vencer o duelo de hoje conquista vaga na divisão de acesso do futebol paulista. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Cleber Gaúcho vive a expectativa de contar com o retorno do lateral-esquerdo Janilson, que ficou de fora do primeiro jogo em razão de uma lesão muscular. O atleta realizou tratamento durante a semana e deve passar por um teste para saber se terá condições de atuar. Caso o jogador fique de fora, o zagueiro Alexandre Carvalho deve ser improvisado mais uma vez na lateral.

Sendo assim, o Rubro-verde deve ir a campo com: Filipe Garça, Everton, Diogo Henrique, Léo Santos, Janilson (Alexandre Carvalho), Niander, Eurico, Paranhos, Felipinho, Igor Et’o e Lucas Duni.

“Essa partida contra o Noroeste é muito especial para nós, jogadores do Velo. É o jogo do ano e de nossas vidas, no qual temos que estar muito focados e determinados, afinal será um confronto muito equilibrado, como foi aqui em Rio Claro. Será uma partida decidida nos detalhes. Treinamos bem durante a semana e temos tudo para fazer um grande jogo e sair de Bauru com acesso. Sabemos das dificuldades e que vamos enfrentar uma grande equipe, mas com respeito e pés no chão tenho certeza de que voltaremos com nosso objetivo”, disse o volante e capitão Niander.

Noroeste

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Martins terá um desfalque importante. Igor Pimenta, que foi expulso no jogo de ida, cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar o treinador tem as opções de Yamada, Denilton e França.

Uma provável escalação: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guilherme Teixeira, Renan, Matheus Blade, Jonatas Paulista, Yamada, Richarlyson, Fidel Rocha e Pedro.

“É o jogo da nossa vida, o jogo mais importante da temporada para todos nós. E, particularmente, por estar no clube há mais de três anos, meu desejo é conquistar esse acesso para entrar na história deste importante time. Estamos nos preparando da melhor forma possível, estamos confiantes”, declarou o zagueiro e capitão Jean Pierre.

Transmissão

Ouça o jogo na Rádio Jovem Pan News a partir das 17h através dos 1410 AM, aplicativos da Pan e Facebook e YouTube do Jornal Cidade

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube visita o Taubaté pela A-2

Rio Claro FC recebe o Juventus no Schmidtão