O Velo Clube iniciou ontem (28) os trabalhos visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2024. A diretoria velista está otimista com o elenco talentoso e promissor de atletas que começam a se apresentar.

A equipe será comandada pelo técnico Fahel Junior, que estará à frente do Rubro-verde pela segunda vez no estadual. “Estamos entusiasmados e convictos de que o nosso compromisso é com o sucesso coletivo e em elevar o nome do Velo Clube. Juntos estamos prontos para os próximos desafios, vamos treinar duro durante a pré-temporada para que, durante o Campeonato, os atletas estejam em sua melhor desenvoltura e prontos”, afirma o técnico.

Formam o elenco velista: goleiros Dã Moroni e Gabriel Félix; laterais Martineli, Samoel Pizzi, Léo Campos e Mizael ; zagueiros Lucas Cezane, Miguel Alcantara, Júlio Vaz e Alexandre Carvalho; volantes Breno Zanette, Mateus Norton, Igor Maduro e João Mafra; meias Danilinho, Tom e Felipinho, e atacantes Vandinho, Rodrigo Gaia, Mayco Félix, Clevinho e Ryan. O objetivo da diretoria é claro: elevar o padrão de jogo e consolidar-se como uma força ascendente no cenário esportivo em busca da classificação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube visita o Taubaté pela A-2

Rio Claro FC recebe o Juventus no Schmidtão