CONTANDO AS HORAS: comandados por Rafael Nunes trabalham para começar com o pé direito

Favari Filho

Três dias! A Associação Esportiva Velo Clube segue com os preparativos para a Grande Estreia na temporada 2017 da Copa Paulista de Futebol.

Procurado pela reportagem do Caderno de Esportes, o treinador Rafael Nunes expôs que o elenco segue com os treinamentos no Benitão e que pretende realizar os últimos ajustes táticos durante os treinos de desta quarta (28) e quinta-feira (29). Sobre um provável time para o enfrentamento de sábado (1º), o técnico informou que deve definir logo depois do apronto marcado para a sexta-feira (30).

Jogo está marcado para as 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Cabe lembrar que, na última sexta-feira (23), o Rubro-Verde encarou o Rio Branco Esporte Clube, no Estádio Décio Vitta, em Americana, em um jogo-treino que terminou empatado por 1X1. Para o embate, Nunes escalou o seguinte elenco: Raian, Pedro, Lucas, Tiago Pires, Mateus, Niander, Rafael, Paulo Henrique, Paulinho, Denner e Caíque. Atletas que, aliás, podem constar da lista dos que defenderão o Galo Vermelho no evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA