Na tarde de ontem (12), o presidente Reginaldo Breda anunciou os dois primeiros reforços que irão se juntar aos remanescentes do elenco. Trata-se do zagueiro Lucas Oliveira, de 22 anos, que retorna ao Velo Clube após atuar pelo Sertãozinho na Série A-2 deste ano. O zagueiro atuou no time velista em 2017 e depois foi para o Noroeste.

O outro reforço é o meia-atacante Felipinho, de 21 anos, que estava no Rio Branco de Americana e foi destaque na disputa da segunda divisão do Paulista. O meia – que marcou oito gols pelo time de Americana – tem passagens pelo Tocantinópolis, Paragominas, Atlético Paraense, Independente-AP e Águia.

Nos próximos dias, mais um zagueiro, dois atacantes e um lateral serão anunciados. A diretoria aguarda a regularização da documentação para divulgar os nomes.

Na semana passada, Breda já havia confirmado a permanência de uma base de atletas do time que disputou o Paulista da A-3 neste ano e Copa Paulista. Estarão no elenco em 2020: os goleiros Felipe Rocha e Aurélio, os laterais Janilson e Vinícius, o zagueiro Alexandre Carvalho, os volantes Niander, Eurico, Anderson Brito e Hernandes, o meia Matheus Carioca e os atacantes Chuck, Pedro Henrique e Edmilson. Três atletas da base velista vão compor o elenco profissional da Série A-3 em 2020. São eles: o zagueiro Alexandre, o meia Lucas Silva e o meia-atacante Vitinho.

O elenco velista se apresenta no próximo dia 2 de dezembro, quando se iniciarão os treinamentos visando à disputa do estadual em 2020.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30