Presidente Adalberto Irineu Borges confirma conversa avançada com investidor. Clube já elaborou a minuta de contrato

Matheus Pezzotti

Assim como na A-1, a Federação Paulista de Futebol (FPF) determina que na série A-2 os clubes poderão enviar, até o dia 11 de dezembro, data e horário de sua preferência para o mando dos seus jogos.

A tabela preliminar foi divulgada pela entidade no dia 1º de dezembro de 2015 e está sujeita a alterações também por conta das transmissões de televisão. Por enquanto, a estreia e mais dois jogos conflitam com o Rio Claro FC, que também jogará na cidade na A-1 e, visando atender às normas de segurança, serão alterados.

“A A-2 vai ter transmissão de TV e poderá ter jogo de terça e sexta-feira, além das transmissões aos finais de semana. Assim que soubermos, vamos definir as alterações”, diz o presidente do conselho, João Cerri.

BENITÃO

O estádio atualmente abriga 7.079 lugares e foi aprovado com restrição, precisando adequar os vasos sanitários, a serem envoltos por caixas de cimento, e precisa de um laudo para oito mil lugares, exigido na A-2.

Segundo Cerri, será feito um novo laudo. “A FPF nos deu até dia 15 de dezembro, mas, como não somos times emergentes, temos um prazo um pouco maior, até a semana do Natal”, diz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30