Comandados pelo treinador Rafael Nunes têm uma importante tarefa: conquistar a primeira vitória do Velo Clube na temporada 2017 da Copa Paulista de Futebol

Favari Filho

“O time continua o mesmo contra o CAP”, afirmou o treinador Rafael Nunes à reportagem do Caderno de Esportes. Entretanto, revelou que o escrete pode contar com as presenças de Matheus Galene – que substitui o lateral Pedro, liberado para resolver problemas particulares – e Celsinho, que entra no lugar de Luvizeto, que sofreu uma entorse no joelho durante os treinos no Quadrilátero da Rua 3. O enfrentamento contra o clube de Penápolis está marcado para HOJE, às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Com relação ao jogo passado contra o EC XV de Piracicaba, Nunes enfatizou que, caso tivessem segurado a vantagem e vencido o Dérbi Regional, o Rubro-Verde estaria em uma posição mais confortável no certame, entretanto garantiu que o elenco segue confiante na classificação e em busca da primeira vitória em casa na temporada 2017.

Próximo embate

Na primeira semana de agosto, o Time da Rua 3 folga e volta a campo no dia 12, quando recebe o EC Noroeste, às 19 horas, no Estádio Benitão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA