Na noite deste sábado (7), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 o Velo Clube foi até o Estádio Gilbertão enfrentar o Linense. O inócio do primeiro tempo foi marcado pelas duas equipes atacando bastante e tentando furar a defensiva.

Até que aos 25 minutos em um contra ataque pela esquerda Lucas Duni avançou, cruzou e encontrou Igor Eto, que de frente para o gol, chutou de primeira e fez 1 a 0 Velo Clube.

O gol deu tranquilidade para o rubro-verde mas não acomodou o time que seguiu tentando ampliar. Aos 32 minutos em um novo contra ataque, após o goleiro Ferrari do Linense fazer uma defesa, a bola foi parar nos pés de Felipinho que chutou e fez 2 a 0 para o Velo Clube.

Em campo, o Linense  perdeu o rendimento dos primeiros minutos de jogo e quem aproveitou foi o adversário que não encontrou dificuldades para fazer o terceiro ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos em uma bobeada da zaga, Lucas Duni não encontrou dificuldades para chutar e balançar a rede: Linense 0 x 3 Velo Clube.

Na etapa complementar o Linense foi para o tudo ou nada e chegou colocando pressão porém esbarrou na defensiva do visitante. O Velo Clube por sua vez, com uma boa vantagem, se postou muito bem e segurou o resultado até o apito final. Linense 0 x 3 Velo Clube.

Com este resultado, o rubro-verde assumiu a vice-liderança do Paulista da A-3 e na próxima rodada (dia 14), enfrenta o São Bernardo no Benitão.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest