A equipe volta ao treinamento em janeiro (Foto: Arquivo)

Antonio Archangelo

A equipe volta ao treinamento em janeiro (Foto: Arquivo)
A equipe volta ao treinamento em janeiro (Foto: Arquivo)

Após fim da parceria, o técnico do Velo Clube Waguinho Dias divulgou os primeiros jogadores que disputarão o Campeonato Paulista da Série A-2, são eles: o goleiro Tigre; os laterais Rodrigo e Luiz Felipe; os zagueiros Thiago Bernardi, João Victor, Rodolfo e Luanderson; os volantes Teco, Brendon, Marquinhos e Felipe Merlo; os meias Damatta, Diego Higino e Rogerinho; e os atacantes Marreta, Selmir, Diego Lorenzi, Everton e Ricardinho.

“Após o encerramento da parceria, o presidente conversou com os atletas. Deu-lhes total tranquilidade para a continuidade dos trabalhos. Inclusive os pagamentos foram efetuados. A única pendencia agora é a folha do mês de dezembro, que vai ser paga em 10 de janeiro. Ou seja, está tudo em dia. Meu objetivo é colocar o Velo Clube na Série A-1. Já temos um time na cidade, que está lá. Nada mais justo que lutarmos para também chegarmos. É minha intenção”, citou o treinador que espera fechar a equipe com 28 jogadores somente no mês de janeiro, após o recesso.

Sobre o investidor que bancará o time na temporada, o empresário João Marcondelli descartou qualquer possibilidade de assumir a empreitada. De acordo com a assessoria de imprensa do Velo, o nome do investidor será anunciado em breve.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA