Matheus Pezzotti

Sem muito tempo até a estreia, Rubro-Verde segue treinando diariamente. Vallim visa ao menos dois jogos-treino até o dia 31
Sem muito tempo até a estreia, Rubro-Verde segue treinando diariamente. Vallim visa ao menos dois jogos-treino até o dia 31

O Velo Clube segue em busca de jogadores para fechar o elenco para a série A-2 e, na última segunda-feira (19), acertou com mais quatro. Trata-se do volante, que também joga como lateral, Niander, ex-São Bernardo e Penapolense, no qual ficou por três anos e também conta com três acessos à elite do Paulista; o zagueiro Douglas, ex-Macaé; o lateral-esquerdo, que também joga como volante, Diogo Calixto, que em 2014 disputou o Paulista pelo Botafogo e a série D pelo Ituano, e o atacante Renatinho, ex-Grêmio Osasco.

Segundo o técnico João Vallim, os atletas assinam contrato com o clube e já treinam na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o investidor João Marcondelli, ainda há a busca pelo meia de armação, o camisa 10, o qual está em negociação. “Ainda estamos em conversação com um meia. Trazendo esse jogador, fechamos o elenco”, diz.

Apesar da dificuldade pelo calendário apertado, Vallim pretende marcar dois jogos-treino até a estreia, no dia 31, contra o Rio Branco fora de casa, contra a Inter de Limeira e um time do futebol mineiro.

“Não tem nada definido ainda, mas posso dizer que os jogos-treino serão no Benitão. Está muito difícil marcar essas partidas, os times estão com a agenda cheia, mas estamos tratando disso”, afirma.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA