Um novo acidente foi registrado nessa terça-feira (23) na Avenida Brasil, na altura do trecho que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi. De acordo com informações das forças de segurança e saúde, dois veículos – um Corsa e um Uno – colidiram frontalmente por volta do meio-dia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe socorrista do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Os ocupantes de ambos os carros foram socorridos conscientes e orientados. A parte frontal do Uno ficou completamente destruída. As causas do acidente não foram divulgadas.

Diversos munícipes que trafegam pelo trecho reclamam que, após a implantação das lombadas, muitos motoristas têm desrespeitado a sinalização. De acordo com relatos, condutores têm desviado das lombadas pelas laterais dos acostamentos, o que gera risco de novos acidentes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.