Veículo capota após colisão na Vila Alemã

142

Lucas Calore

A colisão ocorreu por volta das 9 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 8 de setembro. A Polícia Militar de Rio Claro foi acionada para dar apoio na ocorrência
A colisão ocorreu por volta das 9 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 8 de setembro. A Polícia Militar de Rio Claro foi acionada para dar apoio na ocorrência

O desrespeito às leis de trânsito causa mais um acidente em Rio Claro. Na manhã dessa quinta-feira (8), o condutor de um Uno colidiu com outro veículo, Celta, em um cruzamento. O primeiro carro capotou por mais de 10 metros e, felizmente, ambos os motoristas não tiveram lesões.

O que houve?

De acordo com o próprio motorista do Uno, ele estava ‘distraído’ e avançou o sinal de ‘pare’ na Avenida 36-A, esquina da Rua 5-A, na Vila Alemã. Pela rua, trafegava um senhor com o Celta, que acabou colidindo.

João Paulino diz que passa frequentemente naquela avenida e que não havia percebido a sinalização do solo. “Quando percebi já era tarde e acabei tentando proteger pedestres que estavam na calçada”, diz. Célio Bellan, de 77 anos, condutor do outro veículo, ficou assustado e reclama. “Se tivesse parado não teria acontecido isso”. A Polícia Militar deu apoio na ocorrência.

Problemas

Patricia Pires, que mora no trecho há 18 anos, afirmou que o sinal foi pintado no solo há poucos dias, já que antes só havia uma placa indicativa. “Pedimos à prefeitura para colocar. Têm acidentes toda semana aqui. Muitos motoristas também tentam desviar do desnível no asfalto, onde tem uma tampa de bueiro, acredito que é um dos motivos também”, explicou.

Acidentes

De acordo com estatística da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, somente entre os meses de janeiro a julho deste ano de 2016, foram registradas 696 lesões por acidentes de trânsito em Rio Claro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: