Dados do Governo Estadual apontam que, nos cinco primeiros meses deste ano, ocorreram 23 estupros em Rio Claro

Carine Corrêa

Vários disparos atingiram um homem identificado como Genivaldo Cristian da Silva, no último sábado (19). O crime aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua 6 com a Avenida M-51, no Jardim Progresso.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Consultada, informou através do setor de comunicação que os policiais compareceram à cena do crime, mas nada foi informado. No Pronto-Atendimento (PA) do Cervezão, a polícia fez contato com um familiar da vítima, mas ele não soube passar nenhuma informação sobre o que aconteceu. “A vítima foi socorrida por populares que também não foram localizados. Segundo os médicos, o estado da vítima era gravíssimo devido aos vários ferimentos decorrentes dos disparos de arma de fogo”, diz a resenha da PM.

Sexta-feira, dia 18 – No dia anterior, uma tentativa de roubo resultou em uma pessoa baleada. O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Saúde. A vítima estava com uma bicicleta, reagiu a assalto e foi baleada no braço. A Fundação de Saúde informou que a vítima foi atendida em unidade médica e liberada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.