Estadão Conteúdo

A polícia na cidade de Barcelona disse que uma van branca invadiu a calçada no histórico distrito de Las Ramblas, deixando diversas pessoas feridas.

Em uma fotografia mostrada pela emissora pública RTVE, três pessoas estavam deitadas no chão de uma rua e aparentemente foram ajudadas pela polícia e por outras pessoas.

A polícia ordenou que lojas e estações de trem e metrô nas proximidades fossem fechadas. Policiais pediram que as pessoas fiquem longe da área para não entrarem no caminho dos serviços de emergência. Um helicóptero sobrevoava o local. Fonte: Associated Press.

Pelo menos uma pessoa morreu e 20 ficaram feridas no atropelamento registrado hoje (17) em Barcelona, segundo confirmaram fontes da polícia.  O fato ocorreu quando uma van branca atropelou várias pessoas que passeavam por Las Ramblas, um dos locais mais visitados e que atraem turistas na cidade. A informação é da EFE.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.