João Vallim completou 163 jogos (oficiais e extraoficiais) no comando do Rubro-Verde

Matheus Pezzotti

João Vallim completou 163 jogos (oficiais e extraoficiais) no comando do Rubro-Verde
João Vallim completou 163 jogos (oficiais e extraoficiais) no comando do Rubro-Verde

Dois jogos, duas derrotas, nenhum gol marcado e lanterna da A-2. Apesar do começo negativo, o técnico João Vallim observa pontos positivos e diz que ainda não é momento para pensar na última colocação.

“Foi um jogo em que as duas equipes estavam tendo dificuldade pela forte chuva, mas o São Caetano conseguiu fazer dois gols em dois minutos e, como é uma equipe qualificada e experiente, ficou difícil reverter. Mas o Velo está melhorando jogo a jogo. Mesmo com o campo pesado, os jogadores conseguiram suportar mais tempo. O resultado não era o esperado, mas estamos melhorando, como eu disse, estamos usando o campeonato para entrosar o time. Montamos o elenco em 20 dias e não é fácil, tem muita coisa que precisamos arrumar ainda e a torcida precisa ter paciência, mas juntos vamos fazer as coisas melhorarem”, diz.

Atualmente o time tem 25 jogadores e Vallim e diretoria vão aguardar mais três rodadas para fechar o elenco, sem pensar na lanterna do campeonato.

“Com o decorrer dos jogos vamos melhorando a equipe, conhecendo melhor os atletas e, com mais atletas inscritos, teremos mais opções para formar o time. Tem o campeonato inteiro pela frente, duas rodadas não é hora de pensar nesse assunto e, sim, trabalhar mais, pontuar e entrar no campeonato de vez. Isso aconteceu outras vezes e conseguimos o acesso”, comenta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA