A prefeitura de Rio Claro está finalizando a recuperação do sistema de escoamento de água que havia sido danificado no Jardim Paulista 1. Após a implantação da nova valeta, a Secretaria de Obras pavimenta o trecho.

O local fica na Rua 30, próximo ao condomínio Petit Village, na altura do número 400. Os motoristas devem redobrar a atenção ao transitarem pelas imediações.

Como vem sendo feito em várias regiões da cidade, a prefeitura está adotando nesse ponto valeta menos profunda, que permite o escoamento da água sem atrapalhar o fluxo de veículos.

Outras valetas que estavam desniveladas também estão sendo suavizadas pela Secretaria Municipal de Obras. Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para melhorar as condições no trânsito a prefeitura também tem realizado a ampliação da sinalização e providenciado o fechamento de buracos em vias públicas, com a operação tapa-buracos e serviços de recapeamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Prefeitura faz recapeamento em novo trecho do Cidade Jardim

Produtos da ceia de Natal sobem quase 10% no Brasil

Vacinação nesta sexta-feira é das 7h30 às 10h30