Divulgação

Os alunos da rede estadual que quiserem aprender um novo idioma podem se cadastrar para o curso de espanhol online. As inscrições para as 350 vagas gratuitas estão abertas e devem ser feitas no Portal da Educação.

O curso é direcionado a alunos e ex-alunos da rede estadual paulista, matriculados no Ensino Fundamental (a partir do 7º ano), Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para fazer o cadastro basta informar o R.A. (registro do aluno). São, ao todo, seis módulos de dez horas cada, disponibilizados assim que o participante obtiver 80% de acerto na avaliação.

Desenvolvidas em parceria com a Universia Brasil, as aulas ampliam os conhecimentos do idioma de maneira lúdica e interativa e possibilitam aos alunos conhecer pontos turísticos de países de língua espanhola direto do computador, sem sair de casa. As atividades incluem um passeio por lugares como a Espanha e a Ilha de Páscoa, no Chile.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.