Rio Claro realiza vacinação contra a Covid em dois locais nesta quinta-feira (25). O atendimento será das 7h30 às 12h30 na Unimed (Rua 12) e das 13 horas às 15h30 no posto itinerante, que estará na subprefeitura do Cervezão (Rua M-15, 440). Não haverá atendimento para vacinação no Centro Cultural.

Nos dois postos de vacinação serão aplicadas primeiras, segundas e terceiras doses contra a Covid. Quem tem 12 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose deve procurar o posto de vacinação, inclusive gestantes e puérperas. Também devem se vacinar as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer ou da Coronavac até 4 de novembro ou da Astrazeneca até 27 de outubro.

A dose de reforço está sendo aplicada nas pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 25 de junho, ou seja, há pelo menos cinco meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.