A vacinação contra a Covid será em dois locais nesta terça-feira (29) em Rio Claro. O posto itinerante estará na unidade de saúde da família do Terra Nova, com atendimento das 8 às 15 horas. A unidade fica na Avenida Marginal, 1.043.

No posto que funciona no salão da igreja Boa Morte (Rua 10 entre avenidas 7 e 9) a vacinação nesta terça-feira será das 8 às 19 horas. Nos dois locais são aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço, sendo que o município já está aplicando a quarta dose em idosos com 70 anos ou mais que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses.

As primeiras doses são para pessoas a partir de 5 anos. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a terceira dose é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose.

O cronograma da vacinação itinerante prevê atendimento na quarta-feira (30) na unidade de saúde do Santa Elisa; na quinta-feira no São Miguel; e na sexta-feira no Guanabara.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.