Quem está com alguma dose de vacina contra a Covid ainda pendente deve procurar um dos postos de vacinação o quanto antes para se proteger da doença. Nesta terça-feira (14) Rio Claro terá aplicação das doses em cinco locais de vacinação.

O atendimento será das 8 às 14 horas nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29. E também tem vacinação no posto da Unimed (Rua 12), das 7h30 às 12h30. Nos cinco locais serão aplicadas as primeiras, segundas doses e reforço contra a Covid.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. Na terça-feira (14) as segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 23 de novembro ou com a Astrazeneca até 16 de novembro.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório em agosto ou antes disso. Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose única da Janssen há no mínimo dois meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

As raízes italianas de Rio Claro

Rio Claro faz lançamento oficial das obras do Instituto Federal

1º caso de Covid no Brasil completa quatro anos nesta segunda (26)