Atendimento é realizado no salão da igreja Boa Morte, na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9.

Rio Claro realiza vacinação contra a Covid na segunda-feira (21) das 8 às 16 horas no salão da Igreja Boa Morte, na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9. A quarta dose é aplicada em idosos a partir de 80 anos que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses.

Também continuam sendo aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço. As primeiras doses são para pessoas a partir de 5 anos. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a dose de reforço é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose.

Além do atendimento no posto fixo, a Fundação Municipal de Saúde realiza a vacinação em escolas municipais para alunos de 5 a 11 anos. Na segunda-feira haverá vacinação na escola Ephraim Ribeiro dos Santos, na Vila Cristina. No local também serão vacinados estudantes da escola Lygia do Carmo Vendramel, Jovelina Morateli, Sylvio de Araújo e Sueli Maria Proni Cerri. O atendimento é das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Para a vacinação, os responsáveis poderão pessoalmente levar as crianças ou enviar o comprovante da primeira dose, autorizando assim a segunda dose na criança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA