Rio Claro aplica nesta quinta-feira (2) segundas doses das vacinas Coronavac/Butantan, Oxford/Astrazeneca e Pfizer. A vacinação será exclusiva para segunda dose. O município aguarda o envio de novo lote de vacinas para retomar a aplicação de primeira dose. 

As pessoas que devem procurar o posto de vacinação são as que foram vacinadas com a Oxford ou com a Pfizer até 12 de junho ou com a Coronavac até 12 de agosto. O atendimento será no período da tarde, a partir do meio-dia. A vacinação no Centro Cultural será até as 19 horas e no posto da Unimed (Rua 12) até as 17 horas.

Não haverá vacinação no período da manhã. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Rio Claro e comprovante da primeira dose. 

A Vigilância Epidemiológica orienta que é permitida a presença de acompanhantes apenas para menores de 18 anos e maiores de 60 anos. Orienta ainda que os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Prefeitura recapeou trechos no São Miguel

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30